sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minhas caras e meus caros camaradas
Sou, como sabem, candidato a Secretário-Geral do nosso PS.
As eleições realizam-se já na próxima sexta-feira e no próximo sábado. Confirme, por favor, o dia, e o horário da eleição na sua secção.
Realizei mais de 60 debates por todas as regiões do nosso Portugal. Todos os debates tiveram casa cheia de militantes do PS desejosos de participarem e de darem a sua opinião para ajudar o PS a voltar a governar Portugal. Escutei atentamente cada um deles e anotei cada uma das suas sugestões.
É assim que eu gosto de fazer política. Próximo dos militantes, próximo das pessoas.
Quero dar mais voz e mais poder aos militantes do PS!
Mais voz no debate político e no Laboratório de Ideias (Gabinete de Estudos) e mais poder na escolha dos candidatos a cargos públicos (autarquias e deputados).
Valorizo a militância partidária, e com base nela vamos modernizar o nosso partido e abri-lo à sociedade portuguesa.
Introduzi a situação da Europa, e a necessidade de a dotar de governação política e económica, no debate interno do PS. Nunca como hoje debatemos tanto a Europa no interior do PS. Sem mudanças na Europa não conseguiremos crescer economicamente nem criar emprego. Em Portugal há cerca de 700 mil desempregados e o desemprego dos jovens chega a 28%.
A minha ambição é contribuir para que o PS ganhe as eleições de 2015. Para isso, vamos trabalhar desde já. Primeiro, ganhando as eleições autárquicas de 2013. Mas também, na construção de uma proposta política alternativa ao programa liberal do actual Governo. Entre mim e Passos Coelho há um oceano que nos separa ideologicamente.
O PS deve ser fiel aos seus valores e aos seus princípios de partido da esquerda democrática. Serei firma na defesa da identidade ideológica do PS. Colocarei todas as minhas forças no combate às desigualdades sociais, à pobreza e à exclusão social. Tal como saberei liderar o PS com sentido de responsabilidade e fazendo uma oposição construtiva.
Comigo, a Secretário-Geral, o nosso PS estará sempre ao lado das soluções para resolver os problemas dos portugueses.
Os socialistas do distrito de Setúbal conhecem-me bem e sabem que podem contar comigo. Quero ser Secretário-Geral do PS com o seu apoio.
Saberei honrar a sua confiança.
Peço-lhe o seu apoio. Peço-lhe que vote na LISTA A (António José Seguro).
Com um abraço fraterno do seu
António José Seguro

Sem comentários:

Enviar um comentário