terça-feira, 12 de julho de 2011

Com o seu apoio, O NOVO CICLO continua a crescer.


 
Ontem, uma grande jornada de debate, de contacto com os Militantes da Federação do Porto e de afectos, em Baião, em Santo Tirso, em Penafiel e na Maia. Uma calorosa recepção durante o dia que terminou com casa cheia em Matosinhos, num sinal inequívoco de que as ideias, a mobilização e o espírito construtivo estão a fazer o seu caminho.
Renovar o partido. Renovar a forma de fazer política.
Fazê-lo, centrados no esforço de valorização dos militantes, das suas ideias, das suas competências e dos seus saberes.
É esse o caminho do NOVO CICLO, ouvir os militantes, debater com os militantes e convocá-los para participarem nas decisões do Partido. Saber ouvir, estar próximo, para melhor decidir. É por isso que a candidatura não abdica do debate com os militantes de todas as federações, no continente, nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.É por isso que fazemos questão de ir a todas estrutruras federativas e de estar atentos às preocupações dos socialistas das Comunidades Portuguesas espalhadas por todo o Mundo. A nossa prioridade sempre foi o debate com os militantes. Essa foi, é e será a noss! a prioridade. É certo que dá trabalho, mas nada melhor que ouvir as mulheres e os homens que estão um pouco por todo o País para compreender melhor a realidade e evitar os erros de quem acha que sabe tudo a partir de Lisboa ou dos grandes centros urbanos.
O NOVO CICLO é um movimento de renovação, de esperança e com ideias para o nosso Partido Socialista, para Portugal e para a Europa.
O NOVO CICLO é um movimento gerado por vontade própria, com a ambição de colocar as pessoas no centro da acção política do Partido Socialista, dos que são militantes, dos que são simpatizantes e de todos os que querem contribuir para um novo tempo com respeito pelos valores da nossa Declaração de Princípios.
Com o apoio dos militantes O NOVO CICLO será um renovado espaço de participação, onde será possível ser ouvido e fazer-se ouvir. É por isso, que O NOVO CICLO CONTINUA A CRESCER, pela positiva, com afirmção das suas ideias, com valorização dos militantes e com confiança na capacidade de avaliação das mulheres e dos homens que fazem o PS, nos bons momentos e nas fases menos bons.
HOJE, 22:00 SIC-NOTÍCIAS DEBATE ENTRE ANTÓNIO JOSÉ SEGURO E FRANCISCO ASSIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário